Mídias Sociais

Política

Operações Choque de Ordem da Prefeitura de Carapebus ajudam município a ter mancha criminal de quase 0%

Publicado

em

 

A Prefeitura de Carapebus realizou, nesta semana, mais uma ação da operação Choque de Ordem, em vários da cidade, que visa promover a paz e a tranquilidade da população, dando também maior segurança para o município.

As operações são realizadas pela Secretaria de Segurança e Trânsito e contam com a cooperação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), parceria que, segundo aa prefeitura, vem trazendo resultados já que os índices criminais estão caindo.

“Hoje a cidade de Carapebus, mesmo com a geografia desproporcional, já que está entre as cidades de Macaé, Conceição de Macabu e Quissamã, cidades com uma mancha criminal mais evidente, encontra-se com estabilidade e com uma mancha criminal quase que de 0%, estando a mais de 120 dias sem registro de roubo ou ocorrência de furto, que faz com que haja uma variância na mancha criminal”, comentou o secretário de Segurança e Trânsito de Carapebus, Ricardo Aquino.

De acordo com o município, as operações Choque de Ordem continuarão diariamente em horários e locais determinados pelo comando da segurança na cidade, sempre acontecendo em vários bairros da cidade.

Mais lidas da semana