Mídias Sociais

Política

Obras de saneamento prosseguem nas ruas de Rio das Ostras e BRK Ambiental pede atenção aos motoristas

Avatar

Publicado

em

 

Concessionária dos serviços de tratamento de esgoto em Rio das Ostras, a BRK Ambiental continua realizando obras na região da Praia do Abricó, obras que, segundo a empresa, estão bem adiantadas em relação ao cronograma previsto.

De acordo com a BRK, as equipes da concessionária já estão atuando nas redes das vias transversais à Alameda Abricó, começando pela Rua Central Sul, que segue parcialmente interditada até a próxima quarta-feira, 10, e pela Rua Central Nordeste, que se encontra totalmente interditada até a próxima sexta-feira, 12.

Enquanto a Rua Central Sul, que recebe o serviço de ligações de Caixas de Inspeção (CI), exigiu uma interdição parcial ao trânsito de veículos do trecho entre a Alameda Abricó e a Avenida Oceânica, a Rua Central Nordeste se encontra totalmente interditada para a construção de rede.

A BRK alerta para que os condutores que trafegam pela localidade tenha a máxima atenção à sinalização para evitar acidentes. E os motoristas que costumam usar a Central Nordeste devem dar preferência às rotas alternativas, já que o acesso à via está liberado somete a moradores até o fim dos trabalhos.

“Nestas obras na região da Praia do Abricó, a atuação da equipe da BRK acontece sempre das 7h às 17h. Vale lembrar que as intervenções por lá estão sendo realizadas por etapas, com previsão de conclusão até o mês de dezembro, quando a região será totalmente liberada a livre circulação”, explicou a concessionária.

Para esclarecer quaisquer dúvidas de motoristas e moradores da localidade, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones, 0800 771 0001 e (22) 99878-0023, e o e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana