Mídias Sociais

Política

Obras de esgotamento sanitário avançam na Praia do Abricó, em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

A BRK Ambiental divulgou nesta semana atualizações sobre o cronograma das obras de esgotamento sanitário com algumas interdições de vias na região da Praia do Abricó, na Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras.

A concessionária, responsável pelos serviços de tratamento de esgoto no município, pede atenção de motoristas e pedestres que circulam pelo bairro nos próximos dias devido às alterações provocadas pelas obras na rotina de trânsito dos trechos.

“O cronograma faz parte das ações programadas pela BRK Ambiental para o local e inclui, além da Alameda Abricó, interdições para escavação do solo em vias transversais”, explicou a empresa.

Segundo a BRK Ambiental, a programação de serviços iniciada nesta quarta-feira, 24, inclui trabalhos na Rua Capitão Fonseca, no trecho que se estende entre a Alameda Abricó e a Avenida Beira Mar.

“Neste caso, os trabalhos vão exigir uma interdição total ao trânsito de veículos e têm previsão de seguirem até a sexta-feira (26). Concluída esta etapa, as equipes da BRK Ambiental seguirão para Rua Barros da Motta, entre a Alameda Abricó e a Avenida Beira Mar, onde haverá interdição total até o dia 31 de julho”, detalhou a concessionária.

A BRK Ambiental lembra que, apesar de a programação estar sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos, outros trechos também passarão por intervenções até dezembro, quando as obras na região da Praia do Abricó devem ser finalizadas.

Até lá, reforça a empresa, os motoristas que trafegam pela região, devem optar por rotas alternativas e ter a máxima atenção com a nova sinalização para evitar acidentes no bairro enquanto durarem as obras.

Em caso de dúvidas de moradores, motoristas ou outros usuários do sistema de esgoto da cidade, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023, além do e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana