Mídias Sociais

Política

Nova Mesa Diretora da Câmara de Macaé toma posse para último biênio dessa legislatura

Avatar

Publicado

em

 

Composição da nova Mesa Diretora terá presidente reeleito, Dr. Eduardo Cardoso (PPS), com Julinho do Aeroporto (MDB) como 1º vice, Dr. Luiz Fernando (PTC) como 2º vice, Dr. Márcio Bittencourt (MDB) como 1º secretário, e Renata Paes (PSC) como 2º secretário

A Câmara Municipal de Macaé empossou nesta terça-feira, 1 de janeiro, a sua nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, composta pelo presidente Dr. Eduardo Cardoso (PPS); 1º vice, Julinho do Aeroporto (MDB); 2ª vice, Dr. Luiz Fernando (PTC); 1º secretário, Dr. Márcio Bittencourt (MDB); e 2ª secretária, Renata Paes (PSC).

Na ocasião, o presidente reeleito anunciou o aproveitamento total do antigo prédio da Câmara, um imóvel histórico que abrigará além do Museu do Legislativo, inaugurado em 2018, uma biblioteca e uma escola de gestão pública.

“Vamos entregar para a população de Macaé e região uma biblioteca, um novo Museu do Legislativo e uma escola voltada para a capacitação de profissionais e servidores na área de gestão pública”, contou Dr. Eduardo.

O presidente também mencionou a intenção de retomar o projeto Câmara Itinerante, que dava oportunidade aos moradores de Macaé de apresentar propostas e fazer reivindicações para os seus bairros e distritos.

“Vou discutir com os demais vereadores o retorno da iniciativa que aproxima o cidadão das discussões plenárias, levando-as para dentro das comunidades”, comentou o vereador, sobre o projeto, que teve sua última edição em 2016.

O recém-eleito 1º secretário Dr. Márcio Bittencourt agradeceu a confiança dos demais parlamentares e prometeu empenho na função, enquanto Dr. Luiz Fernando informou que vai atuar de forma a contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A sessão extraordinária de posse contou ainda com a presença do também vereador Robson Oliveira (PSDB) e da Secretária Adjunta de Trabalho e Renda, Ana Lúcia Ribeiro da Conceição.

Mais lidas da semana