Mídias Sociais

Política

Macaé terá operação especial de trânsito para auxiliar motoristas da cidade neste final de ano

Publicado

em

 

Ainda pensando em proporcionar maior segurança para a população e turistas que desejam passar a virada de ano em Macaé, a prefeitura anunciou uma operação de trânsito especial para este final de ano na cidade.

A operação, montada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, começou nesta quarta-feira, 29 dezembro de 2021, e tem previsão para terminar apenas neste domingo, 2 de janeiro de 2022, com objetivo de garantir a fluidez do trânsito em pontos de maior fluxo de veículos na cidade.
“A Coordenadoria de Trânsito estará atuando com agentes e viaturas e em conjunto com a Polícia Militar, nestas quarta e quinta (29 e 30 de dezembro de 2021), seguindo nos dias 1 e 2 de janeiro de 2022, nas áreas dos bairros, Cavaleiros e Pecado, a partir das 14h. O objetivo é promover a segurança dos condutores e pedestres, por meio do ordenamento do tráfego e fiscalização de trânsito”, explicou a prefeitura.

Nesta sexta-feira, 31, a Mobilidade Urbana confirma o fechamento de avenidas de acesso às praias para o tráfego de veículos, nos Cavaleiros, na altura do Posto 1 a partir das 17h, e no Pecado, a partir das 20h.

“Somente os moradores com comprovante de residência terão acesso a esses locais. Agentes de trânsito estarão atuando em pontos fixos no bairro da Glória e Cancela Preta para controlar o tráfego de veículos. Na Barra de Macaé também haverá operação de trânsito, com apoio da Polícia Militar, a partir das 17h, na sexta-feira (31)”, completou a pasta.

Mais lidas da semana