Mídias Sociais

Política

José Bonifácio anuncia que está curando de câncer e animado com pré candidatura a Prefeito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O ex-prefeito de Cabo Frio e pré-candidato a concorrer novamente ao cargo, José Bonifácio Novellino (PDT), realizou na manhã desta segunda-feira, 02, uma coletiva de imprensa com o intuito de explicar seu estado de saúde e reafirmar sua pré-candidatura.

Bonifácio apesar de muito ativo e presente em diversas ações por toda a Cabo Frio, vinha sendo alvo de dúvida com relação as eleições de 2020. Nos bastidores da política, muitos acreditavam que seu estado de saúde era delicado, o que poderia inviabilizar a candidatura. Essas dúvidas foram esclarecidas durante o encontro.

Zé contou que no ano passado, ao fazer seus exames de rotina, identificou que estava com um tumor no pâncreas. Após o resultado, realizou todos os procedimentos necessários e nos primeiros dias de janeiro realizou uma cirurgia, e logo deu início as sessões de quimioterapia. Todo esse processo fez com que Bonifácio perdesse quase 20 quilos, que aos poucos estão sendo recuperados. Após todo esse processo, hoje, ele comemora o fim da doença.

O ex-prefeito, aproveitou o momento para ressaltar a importância de prevenção e dos cuidados com a saúde. "Se fosse esperar sentir alguma coisa, talvez o câncer teria tomado conta e eu não estaria aqui", lembrou.

Diante do resultado positivo, José Bonifácio garantiu que está mais animado do que nunca para seguir na decisão de pré-candidato a prefeito de Cabo Frio.

Mais lidas da semana