Mídias Sociais

Destaque

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Macaé terminam nessa terça-feira, 12

Avatar

Publicado

em

 

Processo seletivo servirá para preencher 1.300 vagas na administração municipal

 

Tunan Teixeira

 

Terminam nesta terça-feira, 12, as inscrições para o processo seletivo que preencherá 1.300 vagas na Prefeitura de Macaé, com salários que variam de 1 mil a 7 mil reais.

As inscrições acontecem no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto.

De acordo com a prefeitura, os portões serão abertos às 9h, e fechados, pontualmente, às 15h, com o atendimento garantido através de entrega de uma senha, para quem estiver na fila no momento do fechamento dos portões.

A ficha de pré-inscrição do processo seletivo está disponível desde a semana passada, no site da prefeitura, através do endereço www.macae.rj.gov.br.

A orientação da prefeitura é para que a ficha seja preenchida online, e, posteriormente impressa para apresentação no ato da inscrição presencial, juntamente a cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF.

Segundo o governo municipal, o preenchimento online visa dar agilidade ao processo de inscrição. Depois de um imbróglio jurídico, quando chegou a ser suspenso pelo Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), o edital do processo seletivo foi publicado no sábado, 2, no site da prefeitura.

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro, em vários pontos da cidade, locais que serão divulgados no site do governo municipal no próximo sábado, dia 16. A prefeitura oferece vagas para 41 cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior, com duração do contrato temporário de um ano, prorrogável por igual período, e com previsão para o início do trabalho já no dia 2 de outubro.

A prefeitura lembra que as 1.300 vagas oferecidas neste processo seletivo não estão sendo criadas e sim, transformadas em vagas de contratos temporários, que serão preenchidas por mérito e não por ingerência política, através das famosas indicações.

Foto: Ana Chafin

Mais lidas da semana