Mídias Sociais

Destaque

Processo Seletivo para a Prefeitura de Macaé contabiliza mais de 9 mil inscritos no primeiro dia

Publicado

em

 

 

Às 15h desta segunda-feira (11), não havia mais pessoas na fila. Inscrições terminam amanhã (12).

 

Bertha Muniz

 

Em tempo recorde, a Prefeitura de Macaé realizou a inscrição dos candidatos as 1.300 vagas temporárias do Processo Seletivo Simplificado (PSS), no primeiro dia de atendimento. Até às 14h50 desta segunda-feira (11), 9.201 pessoas haviam sido inscritas. Os portões fecharam às 15h sem nenhum candidato na fila . Não há necessidade de pernoitar no Centro de Convenções, pois o tempo de espera é curto, cerca de 15 minutos. A média para cada atendimento é de 30 segundos por candidato. Ao todo 60 funcionários da prefeitura realizam a triagem da documentação e efetuam as inscrições. O prazo encerra amanhã (12) e as inscrições são gratuitas. Os portões estão sendo abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h.

A agilidade no serviço foi sentida pelos candidatos, que avaliaram o atendimento como excelente. “Realmente muito rápido! Parabéns pela logística no atendimento de todos os candidatos. Esperamos que no dia da prova também seja bom assim”, disse uma das concorrentes às vagas.

A ficha de pré-inscrição do Processo Seletivo está disponível no site da Prefeitura de Macaé. A orientação é que esta seja preenchida on line, com impressão para apresentação no ato da inscrição presencial, juntamente a cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF. O preenchimento on line visa dar agilidade ao processo de inscrição. Quem já fez a pré-inscrição no processo anterior não precisa refazer.

O Processo Seletivo hora realizado é prosseguimento do programado anteriormente. O edital do Processo Seletivo foi publicado no sábado (2), no site da prefeitura. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 em vários pontos da cidade. A divulgação dos locais onde as provas serão realizadas será feita no site do governo no dia 16. Na última quarta-feira (6), a prefeitura publicou o resultado da análise das impugnações ao edital 002-2017.

São oferecidas vagas para 41 cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior por um ano, prorrogável por igual período. E a previsão para o início do trabalho é 02 de outubro.

 

Mais lidas da semana