Mídias Sociais

Política

Inscrições para o TSU terminam neste domingo, 27, visando vagas para o 1º semestre de 2022

Publicado

em

 

Termina neste domingo, 27, o prazo para as inscrições visando o cadastramento e recadastramento, respectivamente, para novos usuários e usuários antigos do programa de Transporte Social Universitário (TSU) da Prefeitura de Macaé.

Os universitários que estudam no 1º semestre de 2022 e desejam utilizar o benefício do TSU precisam se inscrever através do preenchimento do formulário disponível no site da prefeitura, lembrando que é necessário anexar todos os documentos previstos no edital, que também está disponível no site do município.

A prefeitura lembra que o TSU atende apenas alunos do ensino superior, matriculados em universidades públicas e privadas dos municípios de Rio das Ostras, Niterói, Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes, em cursos que ainda não são oferecidos na Cidade Universitária de Macaé.

“O resultado preliminar de beneficiários dentro das vagas e ainda a lista de espera serão divulgados, no dia 30 de março, no site da prefeitura. Os recursos poderão ser encaminhados, até o dia 31 de março, para o e-mail institucional, tsu@macae.rj.gov.br. O resultado final será divulgado no dia 6 de abril no mesmo endereço eletrônico”, informou o governo municipal.

Mais lidas da semana