Mídias Sociais

Cidades

Igor Sardinha questiona toda carreira política de Chico Machado em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

O período de campanha ainda nem começou e a oposição de Macaé já começa a dividir na disputa pela prefeitura da cidade. Durante a convenção do PRB, no último fim de semana, o vereador e candidato a prefeito, Igor Sardinha, aproveitou seu discurso para alfinetar seu rival nas eleições, o também vereador Chico Machado (PDT).

Questionando toda a carreira política do colega vereador, e que até ontem era colega de oposição, Igor pediu que os eleitores pesquisassem o trabalho dos parlamentares, já que tem como vice em sua chapa o também vereador Amaro Luiz (PSB).

“Mas não precisa acreditar na palavra. Pesquise. Eu quero que vocês pesquisem! Pesquisem o que foi Amaro na Câmara. Pesquisa o que foi Igor na Câmara. Por que é que esse Igor – ou será que é verdade que esse Igor – conseguiu duas vezes ser escolhido vereador destaque do país? O que é que ele fez para isso? Vai lá olhar”, pediu o vereador.

No discurso inflamado, publicado em sua página no Facebook, Igor seguiu dizendo para seus eleitores aproveitarem o momento de pesquisa e procurarem as ações do rival, insinuando que em 30 anos na Câmara, Chico tem pouco a mostrar.

“Mas aí aproveita que você foi lá olhar, que você foi lá na internet pesquisar, e pesquisa também sobre o que fez aquele outro candidato a prefeito, que também é vereador, esse há mais de 30 anos; o que ele fez na Câmara em 30 anos?”, questionou.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana