Mídias Sociais

Política

Hospital Santa Izabel suspende realização de cirurgias por falta de pagamento

Avatar

Publicado

em

 

As cirurgias do Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, estão suspensas. De acordo com vereador Dr. Adriano, que atende no hospital, as cirurgias estão suspensas desde a semana passada por falta de pagamento. O hospital é particular, mas possui um convênio com a prefeitura e realiza atendimentos pelo SUS.

De acordo com o vereador, que é médico ortopedista e trabalha no hospital e conhece bem a realidade da saúde em Cabo Frio, a prefeitura não fez os repasses à direção do Hospital. Com isso, todos os procedimentos cirúrgicos estão suspensos. Dr. Adriano denunciou esse caso grave na tribuna da sessão plenária desta terça-feira: “Eu tenho uma fila de mais de 30 pacientes com braço, perna quebrada, que vão ficar com sequelas se não fizerem logo uma cirurgia” – disse o vereador.

Esse é mais um triste capítulo da cidade de Cabo Frio. Até o momento já foram tantos problemas que aconteceram e acontecem na cidade, que fica até difícil lembrar de todos. E como se tudo que já aconteceu não fosse suficiente, agora até as cirurgias feitas pelo SUS estão suspensas. O cidadão cabo-friense nunca viu um cenário tão desolador na cidade. E todos esperam que esse turbilhão de problemas passe logo, bem depressa.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana