Mídias Sociais

Política

Gerenciamento de tempo será abordado em oficina aberta ao público nesta quinta-feira, 13, no Programa Startup Macaé

Avatar

Publicado

em

 

O Programa Startup Macaé promove nesta quinta-feira, 13, às 18h, um evento sobre o tema “gerenciamento do tempo”, em que o consultor Jorge Esteves falará sobre a importância de que o tempo também um recurso a ser gerenciado nas carreiras e nas empresas.

Batizada como “Pratique gestão do tempo”, a oficina foi desenvolvida para ajudar os empresários no entendimento da relação entre tempo e eficiência, e sobre o impacto na lucratividade das empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site sympla.com.bor.

“Essa abordagem busca sensibilizar o participante para o exercício de priorização, definindo procedimentos e discernido o que é urgente e o que é importante”, revelou a prefeitura, que coordena o programa.

Ainda de acordo com o município, durante o encontro serão abordados, a importância de planejar e estabelecer prazos; as ferramentas para gerenciar seu tempo; a prioridade de atividades para melhorar a eficiência dos processos; e o quanto a gestão do tempo pode impactar na lucratividade da empresa.

O Programa Startup Macaé é uma iniciativa da prefeitura em parceria com o Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e funciona na Avenida Nossa Senhora da Gloria, 2.975, nos Cavaleiros.

Mais lidas da semana