Mídias Sociais

Política

Fundação Rio das Ostras de Cultura lança novo jornal voltado para ações da pasta na cidade

Publicado

em

 

A Fundação Rio das Ostras de Cultural lançou, nesta semana, um novo veículo de comunicação, o jornal CULT, que tem o objetivo de garantir que a população tenha informações sobre o que acontece no movimento cultural da cidade.

Segundo a prefeitura, o novo veículo, em formato de revista, é mais um canal de comunicação e divulgação voltado exclusivamente para arte de uma forma geral, que, tem previsão de circulação mensal, com 4 páginas com dicas, curiosidades, informações culturais e eventos na cidade.

De acordo com a FROC, a princípio, a distribuição será feita nas unidades culturais da cidade, e também através da internet, no site oficial da Fundação, pelo endereço eletrônico fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br.

Para a presidente da FROC, Cristiane Regis, o novo jornal CULT será mais um veículo para divulgar as ações e serviços relativos ao trabalho desenvolvido pela equipe da autarquia voltado para a cultura do município.

“É uma alegria imensa poder criar mais um veículo para divulgarmos o nosso trabalho. Embora a maioria das pessoas tenha acesso à internet, fizemos questão de fazer também o jornal impresso para atender aqueles que não sabem ou não conseguem esse acesso digital. Estamos sempre procurando formas de divulgar o trabalho e dar opções e oportunidades à população de saber o que acontece na área cultural aqui do nosso município. Essa é mais uma forma”, contou Cristiane Regis.

Mais lidas da semana