Mídias Sociais

Destaque

Felício Laterça vai liderar bancada fluminense do PSL em Brasília

Publicado

em

 

Deputado federal eleito conduzirá estratégias do partido no Congresso Nacional.

A bancada fluminense do PSL na Câmara dos Deputados será liderada, a partir de fevereiro de 2019, pelo deputado federal eleito pela região, o delegado da Polícia Federal Felício Laterça.
A indicação de Felício para conduzir as estratégias do partido do próprio presidente eleito Jair Bolsonaro foi aclamada durante reunião realizada nesta semana, no Rio de Janeiro, pelos parlamentares que terão a missão de representar o Rio de Janeiro neste processo de restruturação da política e da gestão do país.

“Tive a honra de ser escolhido como líder da bancada do PSL do Rio de Janeiro. Estou certo de que a nossa missão é batalhar pela reconstrução do nosso Estado, além de contribuir de forma efetiva com a condução da estratégia do governo do nosso presidente Bolsonaro, a quem dedicados uma fidelidade importante neste momento de transição de governos”, disse Felício.

A liderança de Felício foi chancelada pelos parlamentares eleitos Carlos Jordy, escolhido vice-líder da bancada fluminense, Delegado Furtado, Lourival Gomes, Major Fabiana, Chris Tonietto, Márcio Labre, Sargento Gurgel e Professor Joziel.  “Temos a árdua missão de reconstruir o nosso Estado e o Brasil e como missão dada é missão cumprida, vamos pra dentro!”, disse Felício.


 

Mais lidas do mês