Mídias Sociais

Política

Estradas da região serrana de Macaé recebem atenção especial devido às chuvas que vêm caindo na cidade

Publicado

em

 

Equipes e máquinas da Secretaria Adjunta de Interior trabalham nesta semana com foco nas estradas e vias da Bicuda Grande, Frade para Tapera e Serra Escura

As ações para melhoria das estradas da região serrana de Macaé tiveram prosseguimento nesta terça-feira, 16, e devem continuar durante toda esta semana, segundo informou a prefeitura.

As ações de manutenção nas estradas é coordenada pela Secretaria Adjunta de Interior, subordinada à Secretaria de Infraestrutura, e nesta semana, volta sua atenção para estradas da Bicuda Grande, Frade para Tapera e na Serra Escura.

De acordo com o governo municipal, devido às chuvas que vem caindo em toda região, as ações podem sofrer algumas alterações, mas o Secretário Adjunto de Interior e ex-vereador Boca (MDB), afirmou que há uma equipe de plantão.

“Estamos realizando as manutenções por toda a região, há uma equipe de plantão para atender toda a serra”, contou o secretário adjunto, que desde o início do ano, vem intensificando as ações nas estradas da região.

Para atender à população da região serrana do município, a prefeitura disponibiliza ainda um serviço telefônico para sugestões para manutenção de estradas e vias, que podem ser feitas pelo telefone da própria Secretaria Adjunta de Interior através do número (22) 2791-2725.


 

Mais lidas do mês