Mídias Sociais

Política

Escola de Surf Macaé abre período de inscrições para formação de novas turmas de jovens de 10 a 17 anos

Publicado

em

 

Já está aberto o período de inscrições para formação de novas turmas da Escola de Surf de Macaé, que atenderá jovens entre 10 e 17 anos, das 9h às 16h, no Posto 2 da Praia dos Cavaleiros, com os professores Tony Azevedo e Luiz Jorge.

“Temos os melhores instrutores de surf ensinando essa modalidade olímpica, de destaque no Brasil. Em breve, teremos muitos campeões saindo desse projeto, levando o nome de Macaé mundo afora”, comemorou o secretário de Esportes, Marvel (REDE).
Para fazer a inscrição, os jovens precisam estar acompanhados dos responsáveis, e apresentar cópia da identidade, de um comprovante de residência, do comprovante de matrícula escolar, e duas fotos ¾.

De acordo com a Secretaria de Esportes, que também é responsável pela avaliação física dos inscritos, a previsão é que as aulas aconteçam de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde, com a disponibilidade de pranchas no local para uso dos alunos.

“O aluno só precisa saber nadar. São 20 anos de projeto; sempre trabalhamos com muita segurança, responsabilidade e muita atenção”, falou o professor Luiz Jorge.
Segundo o professor, que também é conhecido como Bico, além dos ensinamentos no mar, sobre a prancha, os alunos recebem noções de ecologia, melhorando não apenas a capacidade física, mas também a cidadania dos jovens.

“Ensinamos também sobre os cuidados com a restinga, proteção do meio ambiente, coleta de lixo na praia, para que eles cuidem e preservem as praias”, concluiu Luiz Jorge.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana