Mídias Sociais

Política

Empresário Radamés Muniz virá como vice-prefeito de Cabo Frio na chapa de Rafael Peçanha

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O empresário e vice-presidente da Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio (FC&VB-RJ), Radamés Muniz, foi o escolhido para disputar o cargo de vice-prefeito de Cabo Frio ao lado do candidato a prefeito Rafael Peçanha, nas eleições suplementares marcadas para acontecer no dia 24 de junho.

A chapa composta pela coligação PSB/PDT foi a última a divulgar oficialmente os nomes, que entram na disputa. Isso porque até o último momento o PDT estava avaliando a possibilidade de apoiar a Rede Sustentabilidade com o candidato Dr. Adriano Moreno.

Segundo Rafael Peçanha, a decisão final do partido foi tomada por acreditar no processo de transformação no município.

“Após muitos debates, muitas conversações, com agentes políticos e cidadãos da nossa cidade, entendemos que nenhuma das candidaturas postas representa o desejo de mudança responsável e ruptura com o modelo Alair-Marquinho, que tenho combatido em meu mandato, e que tanto mal faz para nossa cidade. Nessa linha, agradeço muito aos companheiros do PSB, que decidiram caminhar junto conosco nessa luta de renovação e refundação do ideal dessa legenda, que tanta história fez, faz e fará em nosso município. Obrigado a todos que acreditaram até o fim nesse sonho. Eu quero ser a sua esperança e a sua coragem contra qualquer medo”, enfatizou Rafael Peçanha.

A chapa da coligação PSB/PDT conta com o apoio do PT, PV, PPL.


 

Mais lidas do mês