Mídias Sociais

Política

Deputado federal do SD confirma que partido terá candidatura própria para Prefeitura de Campos em 2020

Avatar

Publicado

em

 

Prefeitos, vereadores, políticos e representantes de diversas cidades da região compareceram a evento de posse do novo presidente do SD de Campos dos Goytacazes

Eleito deputado estadual, Rodrigo Bacellar assumiu a presidência do diretório do partido Solidariedade (SD) em Campos dos Goytacazes , em solenidade que contou com a presença do deputado federal Aureo Lidio, presidente estadual do partido.

Durante o evento, Aureo confirmou que a legenda terá candidato próprio à Prefeitura de Campos em 2020, defendendo que o fortalecimento do SD no Estado do Rio passará pela consolidação do partido em Campos.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos pelo trabalho que fizemos na região, e o reconhecimento disso tivemos nas urnas. Agora chegou a hora de um novo passo, e sabemos que a nossa união será de extrema importância. Nós vamos fazer o Solidariedade assumir o protagonismo na politica local”, disse o novo presidente municipal do SD, segundo um jornal local.

À mesma publicação, Aureo garantiu que o próximo passo para o desenvolvimento do partido no município passa pela estruturação para uma disputa eleitoral em 2020, lembrando que o SD também tem uma figura forte na política de Macaé, o vereador Maxwell Vaz (SD), que presidente o partido em sua cidade.

“Parabenizo o trabalho do Rodrigo na coordenação estadual, onde estruturamos nossas bases em toda a região. Mas agora chegou a hora de um novo passo, vamos fazer o Solidariedade ser um dos principais partidos de Campos. Para isso, o nosso objetivo é ter uma bancada forte e representativa na Câmara Municipal, além de um candidato próprio para a Prefeitura de Campos em 2020. E sabemos que não há ninguém melhor do que o Rodrigo para fazer esse trabalho”, afirmou o Aureo.

O motivo para a postura do partido seria a necessidade de desenvolvimento no interior, segundo o presidente estadual do SD. Atualmente o partido possui um vereador em Campos (Álvaro Oliveira), um em Macaé, um em São João da Barra (Gersinho Crispim), um em Quissamã (Luiz de Acil), um em São Pedro da Aldeia (Zezinho), e 3 em Cabo Frio (Aquiles Barreto, Rodolfo de Rui e Ricardo Martins).

“O nosso interior precisa de trabalho, oportunidade e renda. Campos é uma cidade que hoje precisa de ajuda, uma cidade que hoje precisa ser debatida no Estado, para trazermos o investimento e gerar trabalho e renda para as pessoas. Temos total confiança de que o Rodrigo é o melhor nome para fazer essa articulação e trazer investimento para Campos”, concluiu Aureo.

Além do deputado federal, estiveram presentes os vereadores de Campos, Marcos Bacelar (PDT), Igor Pereira (PSB) e Silvinho (PRP), além do vereador afastado Magal (PSD), os prefeitos, Carla Machado (PP), de São João da Barra; Zé Eliezer (MDB), de Laje do Muriaé; Claudio Linhares (MDB), de Conceição de Macabu; Clovinho Tostes (PP), de Miracema; Paulo Lobo (PSB), ex- prefeito de São Pedro da Aldeia; Leo Pelanca (PSC), candidato a prefeito de Italva em 2016; além de vereadores e representantes de outros municípios da região.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana