Mídias Sociais

Cidades

Deputado Estadual Janio Mendes (PDT) tem sua candidatura à Prefeitura de Cabo Frio deferida pela Justiça Eleitoral da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Mais duas candidaturas a prefeito na Região dos Lagos e no Norte Fluminense tiveram seus pedidos de registro deferidos pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, 9, segundo as informações do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Depois de perder o vice quando a candidatura do vereador Genilson Drumond (SD) foi recusada pela justiça, o também vereador Felipe Lopes (DEM), que tenta chegar à prefeitura da cidade nas próximas eleições municipais, teve seu pedido de registro deferido em Armação dos Búzios.

Assim como o vereador, sua nova vice, Izabel Buziana (SD), também teve o pedido aceito pela Justiça Eleitoral do município, que entendeu que a chapa está apta à disputa que acontecerá em todo Brasil no próximo dia 2 de outubro.

Outro candidato a prefeito na região que também apareceu no site do TSE com seu pedido deferido pela justiça foi o Deputado Estadual Janio Mendes (PDT), que concorre à Prefeitura de Cabo Frio, e terá como candidato a vice-prefeito, Valdemir Mendes (PDT), cujo pedido de registro também foi aceito.

Segundo o site do TSE, porém, os status dos candidatos a Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB) e Tê (PMDB), permaneciam inalterados, e aguardando julgamento, ou seja, sem a decisão da Justiça Eleitoral da cidade, que os deixou inelegíveis pelos próximos 8 anos.

Conforme o TSE revelou, a decisão da juíza eleitoral de Arraial não é definitiva, podendo ser contestada no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ), e a decisão pode sair mesmo depois das eleições.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana