Mídias Sociais

Política

Deputado convoca população a participar de protesto contra depósito de veículos particulares na Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Deputado Estadual Subtenente Bernardo (PROS), de Cabo Frio, está utilizando sua página na rede social para estimular a população da Região dos Lagos a participar de um protesto contra os depósitos particulares utilizados para apreensão de veículos, na Região dos Lagos.

O protesto está marcado para esta segunda-feira, 11, às 10h, em frente ao depósito particular de veículos do Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia.

"Na próxima segunda-feira (11/02) estou convocando a população para um protesto pacífico em frente ao depósito particular de veículos do Baixo Grande com concentração as 10 horas ! Quem é contra a utilização de depósitos particulares para apreensão de veículos é hora de se unir conosco em prol dessa luta! Eu estarei lá e você ?", postou o Deputado em sua rede social.

No início deste ano, o Subtenente iniciou uma petição publica online com o intuito de colher assinaturas e apresentar ao Governador Wilson Witzel para que não autorize mais o uso de policiais militares em operações de trânsito em convênio com depósitos particulares.

"O policial militar não pode ficar a serviço de empresários. Não somos contra a fiscalização, somos contra o convênio com depósitos particulares e o uso de policiais para executar serviços previstos em contratos de concessões municipais com fortes indícios de irregularidades. O Comandante da PM da nossa região tem que estar atento ao que está acontecendo para não submeter seus comandados a darem continuidade a atos supostamente irregulares", frisou o Deputado.

Desde que foi eleito, o Subtenente Bernardo (PROS) tem abordado temas polêmicos, que envolvem suspeita de corrupção. Segundo ele, essa é sua função na Assembleia Legislativa do Estado. "Combati por 35 anos a criminalidade no Estado do Rio de Janeiro, agora se inicia uma nova missão, a nossa bandeira será de tolerância zero contra corrupção, quero agradecer a toda população pela confiança, não irei decepcioná-los!", disse o Deputado, assim que assumiu a função.


 

Mais lidas do mês