Mídias Sociais

Política

Depois de polêmica da Câmara, Prefeitura de Macaé confirma início das obras de macrodrenagem nesta sexta-feira, 8

Avatar

Publicado

em

 

A partir das 22h desta sexta-feira, 8, a Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, mais conhecida como Linha Vermelha, receberá intervenção no trecho da esquina com a Rua Jonas Mussi, no Sol Y Mar.

A intervenção será realizada pela passagem de 2 dutos DN 300mm, que serão utilizados na obra de macrodrenagem anunciada nesta quarta-feira, 6, pelo vereador Val Barbeiro (PODE), na Câmara Municipal, e que causou enorme polêmica.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que a intervenção prossiga até às 22h de domingo, 10, e por conta disso a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que haverá mudanças no trânsito no sentido Centro-Cavaleiros e Cancela Preta-Centro.

“Os desvios vão acontecer da seguinte forma. No sentido Centro-Cavaleiros: trânsito desviado na Rua Coronel Sizenando, na altura da Travessa Fábio Franco, Rua Antenor Maciel de Azevedo e Rua Quartzo. Tanto os moradores, quanto os condutores, devem evitar o estacionar seus veículos na Travessa Fábio Franco, na Rua Antenor Maciel de Azevedo e na Rua Quartzo, durante o período da obra de macrodrenagem”, informou a Mobilidade.

As tão aguardadas obras de macrodrenagem visam tentar minimizar os impactos das chuvas no município, combatendo assim os constantes alagamentos que atormentam os moradores de diversos bairros da cidade nos últimos anos.

“Para quem segue no sentido Cancela Preta-Centro, o desvio será na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, na altura da Rua Pérola, acessando a Avenida Evaldo Costa, seguindo em direção ao Centro. Quem vai acessar o Parque da Cidade deverá acessar a Rua Quartzo, indo até a Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, seguindo em direção ao parque”, completou a Mobilidade.

Mais lidas da semana