Mídias Sociais

Política

Depois de PDT, agora PSL também anuncia interesse em disputar prefeituras da região em 2020

Avatar

Publicado

em

 

Restando ainda pouco mais de 1 ano e meio até as próximas eleições municipais, o diretório do PSL de Rio das Ostras anunciou a intenção de lançar candidatura própria para a prefeitura municipal no próximo pleito, em 2020.

O partido, que surfa na onda do sucesso obtido pelos discursos de extrema direita do presidente Jair Bolsonaro (PSL), eleito no ano passado, mas que vem sofrendo queda de popularidade nesse início de governo, estaria se reformulando já pensando nas próximas eleições, no ano que vem, segundo informações de um blog da cidade.

A nova diretoria municipal do partido em Rio das Ostras (na foto), que tem como presidente Daniel Gonçalves (PSL, ao centro da imagem), assumiu o comando da sigla no último dia 16 de abril após publicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

E o discurso segue a mesma linha da campanha do presidente, de renovação e de rompimento com a chamada “velha política” e a prática do “toma lá, dá cá”, práticas rechaçadas durante a campanha de Bolsonaro a presidência, mas que já começaram a ser usadas pelo governo ao destinar 40 milhões de reais em emendas parlamentares em troca de apoio para a aprovação da Reforma da Previdência.

Além disso, o novo presidente reforçou como premissas do partido como o liberalismo econômico e a iniciativa privada, entre outras questões, e reaproveitou o discurso de combate à corrupção, além de prometer um projeto de mudança para a cidade.


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês