Mídias Sociais

Política

Concessionária de energia elétrica anuncia interrupção de fornecimento em 5 cidades da região nesta semana

Publicado

em

 

Localidades variadas nos municípios de Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Macaé e Rio das Ostras ficarão sem energia por 4 horas entre terça, quarta e quinta-feira, 8, 9 e 10

A Enel divulgou nesta segunda-feira, 7, uma lista de localidades nos municípios de Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Macaé e Rio das Ostras, onde os clientes sofrerão com a interrupção do fornecimento de energia durante algumas horas.

De acordo com a lista publicada pela concessionária do serviço público de energia elétrica, as interrupções acontecerão por no máximo 4 horas, nestas terça, 8, quarta, 9, e quinta-feira, 10, variando entre as 5 cidades.

Os motivos apresentados pela empresa são a necessidade de execução de ações de manutenção ou mesmo em função de obras em algumas localidades desses municípios pelos próximos 3 dias desta semana.

Nesta terça-feira, 45 localidades em Carapebus ficarão sem energia das 12h às 16h, dentre elas, o Bairro Retiro, o Loteamento São Domingos, Morro Dantas, além de estradas, fazendas, sítios e as rodovias estaduais RJ-178 e RJ-182.

Também nesta terça, a Avenina Victor Sense, e as ruas Bento Andrade Lemos, José Chalita Saade, e Tereza Paula, em Conceição de Macabu, terão o fornecimento interrompido também entre 12h e 16h.

Em Macaé a interrupção se dará em apenas duas ruas, das 9h às 13h, na Humberto Q. Matoso, no Campo do Oeste, e das 12h às 16h, na Rua da Felicidade. Em Rio das Ostras, duas ruas na Cidade Beira Mar, uma no Jardim Marilea, e outras 3 na Cidade Praiana, ficarão sem energia das 9h às 13h, enquanto um rua na Extensão Serramar terá o fornecimento interrompido das 12h às 16.

Os trabalhos da Enel continuam na quarta-feira, ainda das 12h às 16, nas localidades de São Domingos e Ubás, em Carapebus; e em localidades do Sana, da Cacheira do Sana e de Glicério. Na quinta, será feita a interrupção do fornecimento em Mataruna, em Casimiro de Abreu; em vias de São Geraldo e Agulha, em Conceição de Macabu; e 4 ruas do Novo Rio das Ostras, e uma da Nova Cidade, em Rio das Ostras.


 

Mais lidas do mês