Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Campos começa 2019 continuando ações de reparos nas ruas da cidade, repetindo 2018

Avatar

Publicado

em

 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Mobilidade Urbana de Campos dos Goytacazes trabalham nas ruas asfaltadas do município, fazendo reparação da massa asfáltica em diversos lugares da cidade

Desde o início do ano, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes segue realizando ações de melhorias na infraestrutura da cidade, continuando os trabalhos realizados durante o exercício da gestão passada.

Na primeira semana do ano, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana realizaram reparos de drenagem e calçadas, entre outros serviços, e nesta semana, somam aos trabalhos as intervenções de tapa-buracos em ruas asfaltadas.

Repetindo 2018, as intervenções nas ruas de Campos pela pasta iniciaram 2019 em ritmo intenso, com equipes de Obra Civil realizando trabalhos em diversos pontos da cidade.

“Desde o dia 2 de janeiro estamos nas ruas com recuperação de caixas de ralo, calçadas, meio-fio, redes de drenagens e outras intervenções, em pontos das avenidas 28 de Março, e Arthur Bernardes; das ruas dos Goytacazes, e Senador Salgado Filho, dentre outras. A partir desta segunda-feira (ontem), retomamos também o trabalho de tapa-buracos em vias de asfalto”, explicou o diretor de Obras da pasta, Thiago Cordeiro.

Durante todo o ano de 2018, ainda segundo Thiago Cordeiro, as equipes de civil e asfalto atuaram em mais de 250 vias, entre ruas e avenidas urbanas e estradas nos distritos e localidades, com mais de 800 pontos visitados em todo o município.

“Realizamos intervenções praticamente em todo o município, observando sempre as prioridades, procurando colocar as demandas em dia, mas este é um trabalho de manutenção que deve ser contínuo”, concluiu o diretor de Obras da pasta.

 

Mais lidas da semana