Mídias Sociais

Destaque

Comissão de Minas e Energia da Alerj debate campos maduros nesta terça-feira (19), em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Deputado estadual Welberth Rezende (PPS), é vice-presidente da Comissão de Minas e Energia da Alerj. 

Proposta capaz de injetar investimentos, gerar novos contratos e reaquecer o mercado de trabalho regional, a revitalização dos campos maduros será debatida pela Comissão de Minas e Energia, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em audiência pública que acontece nesta terça-feira (19), em Macaé.

A proposta, que busca aproveitar o potencial de produção das principais reservas já exploradas da Bacia de Campos, é avaliada hoje pelas principais instituições do setor de óleo e gás, como o caminho mais rápido de movimentar a cadeia produtiva de óleo e gás do Rio de Janeiro, o mais qualificado e experiente do Brasil e do mundo.

“Geração de emprego e renda é uma necessidade urgente em toda a região da Bacia de Campos, em especial Macaé. Temos trabalhado para o reinvestimento nos campos maduros e os investimentos em gás como fonte de energia. Criar empregos é essencial para nossa população, vamos trabalhar firme por isso”, avalia o deputado estadual Welberth Rezende (PPS), vice-presidente da Comissão de Minas e Energia.

A audiência pública acontece a partir das 10h no Palácio Cláudio Moacir de Azevedo, antiga sede da Câmara de Vereadores.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana