Mídias Sociais

Política

Com problema judicial resolvido, Prefeitura de Macaé divulga resultado de processo seletivo do Hotel de Deus

Avatar

Publicado

em

 

Depois de um imbróglio judicial com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), a Prefeitura de Macaé divulgou nesta terça-feira, 7 de janeiro, o gabarito do processo seletivo simplificado para preenchimento de 37 vagas de profissionais que atuarão no Hotel de Deus.

Com uma decisão judicial permitindo a realização do processo, mas exigindo que a prefeitura comprove a necessidade das contratações temporárias, o município publicou o resultado provisório saiu nesta quarta-feira, 8, com recurso na quinta-feira, 9, e divulgação do resultado final nesta sexta-feira, 10.

De acordo com a prefeitura, o processo seletivo pretende selecionar nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos geriatras e assistentes sociais.

“Os candidatos aprovados estarão sujeitos a um cadastro de reservas para eventuais demandas no Novo Centro de Convivência do Idoso, o Hotel de Deus, que se encontra em processo de implantação no município pela prefeitura, através das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade”, explicou a prefeitura.

O município acrescentou ainda que os contratados podem ter seus vínculos rescindidos nos termos da Legislação Municipal, quando não mais persistirem as necessidades motivadoras para manutenção dos contratos temporários, lembrando que início do contrato está previsto para o próximo dia 14 de janeiro.

Mais lidas da semana