Mídias Sociais

Política

Praça em frente ao HPM recebe ações de manutenção e prefeitura diz que outras praças serão reformadas em 2020

Avatar

Publicado

em

 

Seguindo com ações de recuperação e manutenção de praças e outras localidades do município, como fez em 2019, a Prefeitura de Macaé está trabalhando na manutenção da praça localizada em frente ao Hospital Público de Macaé (HPM), na Virgem Santa.

Segundo o município, equipes da Secretaria Adjunta de Serviços Público atuaram na colocação de 2 postes de 18 metros de altura para reforçar a iluminação do local, além da revitalização do chafariz, da troca de pedras portuguesas, da pintura, e de podas de árvores.

A prefeitura estuda ainda a colocação de mais 4 ou 5 bancos, número que será definido após avaliação da necessidade do local devido ao movimento intenso na praça, que conta ainda, com um ponto de ônibus.

Segundo o secretário adjunto de Serviços Públicos, Júlio Antunes, a expectativa é de que essa obra, que deve revitalizar o espaço, dure mais uma semana, com a realização de limpeza e paisagismo no entorno da praça.

“Por ser perto do hospital e com um ponto de ônibus, o local é muito movimentado e vai ganhar mais iluminação, para dar mais segurança a esses usuários. A ideia é que, no decorrer desse ano, sejam feitas obras de manutenção em praticamente todas as praças da cidade, que tenham alambrados e quadras de futebol, para trocarmos tudo”, anunciou Júlio Antunes.

Apesar da novidade, que atende finalmente a incontáveis demandas da Câmara Municipal, o secretário adjunto de Serviços Público acrescentou que o governo está fazendo um levantamento para definir a prioridade das reformas das praças.

Mais lidas da semana