Mídias Sociais

Política

Carapebus comemora mais uma semana de operações Choque de Ordem sem registros criminais na 123ª DP

Publicado

em

 

Renovando os esforços na área da segurança pública, a Prefeitura de Carapebus comemorou o sucesso de mais um final de semana de operações Choque de Ordem, que vem sendo realizada periodicamente em vários bairros da cidade.

No último domingo, 24, o secretário de Segurança e Trânsito do município, Ricardo Aquino, festejou mais uma semana de trabalho concluída com as ações integradas da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar.

De acordo com o gestor, Carapebus segue sem nenhum registro de ocorrência na 123ª Delegacia de Polícia Civil (123ª DP), por qualquer crime cometido dentro do município, números que são motivo de orgulho para gestão da cidade.

“Seguimos firmes e cada vez mais sólidos com a certeza de que estamos fornecendo a população uma segurança de excelência, já agradecendo ao Executivo por proporcionar os mecanismos para o êxito no trabalho, além da parceria firmada com o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)”, avaliou Ricardo Aquino.

Segundo o secretário, a prefeitura “vem sendo incansável” com relação à segurança da cidade, proporcionando mecanismos para que Carapebus continue sendo a cidade mais segura do interior do Estado do Rio de Janeiro.

“Agradeço ao comandante do 32º BPM, coronel Fábio Corrêa, por caminhar de mãos dadas com a segurança de Carapebus”, reforçou Ricardo Aquino.

Ainda de acordo com o secretário, as operações Choque de Ordem continuarão a ser realizadas diariamente por tempo indeterminado, trazendo para a população a sensação de segurança e tranquilidade.

“Seguiremos firmes cumprindo as diretrizes determinadas pelo Executivo para cuidar do cidadão carapebuense, que é o maior patrimônio do município”, comentou Ricardo Aquino.

Mais lidas da semana