Mídias Sociais

Política

Candidatura do deputado estadual Welberth Rezende à Prefeitura de Macaé já tem apoio de nomes importantes da política da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Em reunião realizada de forma presencial na última sexta-feira, o partido do presidente da Câmara Municipal de Macaé, Dr. Eduardo Cardoso (PODE), decidiu, em convecção, apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual e ex-vereador município, Welberth Rezende (CIDADANIA).

Com isso, o partido se junta aos partidos dos vereadores Cesinha (PROS) e Marvel (REDE), além do prefeito Dr. Aluízio (PSDB), cujo partido indicou o vice na chapa, o ex-secretário de Infraestrutura, Célio Chapeta (PSDB), que, assim como Welberth, também marcou presença na convecção do PODE.

Com a formação do grupo, outros vereadores do município já teriam manifestado apoio à candidatura, que começa a ganhar força nos bastidores mesmo antes de figurar no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como os parlamentares Paulo Antunes (PSDB) e Guto Garcia (PDT), que também é ex-secretário de Educação.

Um dia antes, na última quinta-feira, 10, Welberth já havia usado sua página no Facbook para agradecer ao apoio do PROS, que, na região, conta ainda com o nome de Clarissa Garotinho (PROS), cuja família tem notório reduto eleitoral em Campos dos Goytacazes, e que, pelo Twitter, neste sábado, 12, confirmou sua candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro.

“O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) decidiu, em reunião realizada, dia 10/09, apoiar a minha pré-candidatura a prefeito de Macaé. Agradeço a confiança e reforço os votos de boas vindas a todos os filiados e pré-candidatos a vereador”, escreveu Welberth em sua página do Facebook.

Mais lidas da semana