Mídias Sociais

Política

Candidatos à prefeitura de Cabo Frio começam a chegar no segundo distrito da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Assim como o pouco tempo para fazer campanha, os candidatos a eleição de outubro também estão limitado com relação aos gastos, o que parece ter inibido um pouco as grandes apresentações. Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, as aparições dos candidatos a cadeira do executivo tem se limitado a aparições em reuniões realizados por candidatos ao legislativo ou por cabos eleitorais, o que parece começar a mudar nos próximos dias.

O primeiro a fazer um comício no distrito foi o Deputado, Jânio Mendes, que apesar do grande palco e aparelhagem de som instalados ao lado do shopping de Unamar, não contou com um grande público. O ambiente vazio foi motivo de ironias por dia. Dizem por aí, que esse foi o principal motivo dele não ter dado continuação aos vários comícios marcados, mas agora depois da poeira baixar, nesta quinta-feira, 01, o candidato marcou um novo comício, desta vez no bairro Aquarius, na Rua Porto Alegre, às 20h.

O também Deputado, Marquinho Mendes, irá realizar seu primeiro comício no distrito, no dia seguinte, na sexta-feira, 02, às 20h. O evento será no bairro Santo Antônio, próximo ao Ginásio Poliesportivo.

Enquanto isso, os demais candidatos ainda não possuem comícios marcados para o distrito, apenas pequenas reuniões e caminhadas.

Mais lidas da semana