Mídias Sociais

Política

Candidatos a prefeitura de Araruama já estão com suas campanhas nas ruas

Avatar

Publicado

em

 

Assim como no restante da Região dos Lagos, em Araruama as campanhas para chefiar o Executivo seguem a todo o vapor e os tradicionais comícios já estão sendo realizados. Os primeiros a realizarem comício foram Lívia de Chiquinho (PDT) e Miguel Jeovani (PMDB). André Monica (PSB) ainda não realizou comício, tendo apenas lançado sua campanha no diretório do partido, e Anderson Moura (PP) optou por pequenas reuniões nos bairros.

Nesta sexta-feira, dia 26, acontece mais dois comícios em Araruama; a da candidata Lívia de Chiquinho no bairro Multirão e o de Miguel Jeovani no bairro Parque Maturana.

Lívia no seu primeiro comício, dia 19, ao expor seu plano de governo deu ênfase à questão da segurança pública na cidade. Miguel que realizou seu 1º comício também no dia 19 expôs um vídeo com mensagens de 16 deputados.

Breve panorama

Lívia de Chiquinho concorre pela primeira vez e tem o apoio do seu marido, o ex-prefeito Chiquinho da Educação. Miguel Jeovani tenta a reeleição, na última semana o Ministério Público Estadual (MPE) pediu à Justiça que impugne a sua candidatura. André Monica tenta retornar a cadeira de prefeito e também na última semana se viu diante do pedido de impugnação de sua candidatura pelo MPE. Anderson Moura vem candidato à prefeitura pela primeira vez, no entanto era o vice do atual prefeito Miguel Jeovani.

 

Mais lidas da semana