Mídias Sociais

Política

Candidatos a Prefeito de Cabo Frio são definidos em convenções partidárias

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Na noite desta segunda-feira, 14, foram definidos os nomes que disputarão à eleição suplementar, que acontece em Cabo Frio no dia 24 de junho.

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi uma verdadeira festa. A Associação Atlética Cabo-friense ficou lotada de gente, isso sem falar na rua, que também tinha uma grande quantidade de cabo-frienses, que vieram de todos os bairros do município. Assim como informado desde a última sexta-feira, 11, o candidato do partido é o ex-prefeito, Marquinho Mendes, enquanto Rute Shuindt continua sendo sua vice.

Na ocasião, foi falado sobre o trabalho realizado por Marquinho Mendes durante o último ano como prefeito, destacando a reconstrução da cidade.

Ao contrário do que muitos apostavam, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) não se aliou a Rede Sustentabilidade na disputa. Na convenção foi anunciado que o partido virá com candidatura própria, sendo o candidato o vereador Rafael Peçanha. Na ocasião, o partido deixou claro que houve conversa com a Rede, mas que a decisão final foi a da candidatura própria e que não há a menor possibilidade de no decorrer da campanha mudar essa decisão.

A Rede Sustentabilidade manteve Dr. Adriano Moreno como o candidato à Prefeitura de Cabo Frio, assim como Cristiane Fernandes como vice. O discurso de fazer uma política diferente por Cabo Frio aplicado na campanha de 2016 foi mantido.

 

Mais lidas da semana