Mídias Sociais

Política

Câmara dos vereadores instaura duas CPIs em Iguaba Grande

Publicado

em

 

As investigações são em torno da aquisição de materiais de construção durante o ano de 2017 e compra de refeições nos anos de 2016 e 2017

 

A Câmara dos vereadores de Iguaba Grande pretende instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na aquisição de materiais de construção durante o ano de 2017 e na compra de refeições nos anos de 2016 e 2017.

Os vereadores Paulo César Rito, Vantoil Martins, Alexandre Carvalho, Alan Rodrigues e Marciley Lessa apresentaram o requerimento nº 044 de 2017 onde pedem a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na aquisição de materiais de construção durante o ano de 2017. Os mesmos vereadores, com exceção do Vereador Marciley Lessa, também protocolaram  o requerimento nº 045/2017 para a abertura de uma segunda Comissão, esta para apurar possíveis irregularidades na aquisição de refeições como café da manhã e quentinhas, nos anos de 2016 e 2017.

O signatário do requerimento referente à aquisição de material de construção é o Vereador Paulo César Rito e o signatário do requerimento à respeito das refeições é o Vereador Vantoil Martins. Como signatários cada um garantiu a presidência da sua comissão. O vereador membro e o vereador relator de cada comissão serão instituídos de acordo com a representação partidária na Câmara. Os nomes serão divulgados pela Presidência da Câmara nas próximas Sessões Legislativas.

As duas Comissões têm o prazo de 90 dias para a realização dos trabalhos. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período

Mais lidas da semana