Ex-prefeito diz que não entende o motivo de tal perseguição
Após seis meses sem mandato, o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, ainda é motivo de polêmica na cidade. Nesta quarta-feira, 05, um boato surgiu nas redes sociais informando que a polícia Federal estaria na casa de Alair, porém, a notícia foi negada pelo próprio.
Em nota e vídeo postados em suas redes sociais, Alair Corrêa disse que chegou a almoçar em casa e foi para o seu escritório, onde estaria trabalhando em prol de suas empresas, e que a informação de que a polícia federal estaria em sua casa não era verdadeira. O ex-prefeito, ainda afirmou que apesar de ter tido problemas em seu governo tem a consciência tranqüila.
“É incrível a preocupação dessa gente comigo, enquanto era o prefeito até se aceitava tanta perseguição, mas agora seis meses já fora da prefeitura e esse pessoal continua querendo me destruir, mas não conseguirão! Tenho minha vida limpa e Deus no meu coração”, dizia o texto que introduzia ao vídeo.
Ao final do dia, o ex-prefeito ainda postou uma foto com amigos onde desabafou mais uma vez. “Após o dia inteiro trabalhando e desmentindo os que inventaram que fui preso, estou agora aqui no restaurante Tia Maluca, no Boulevard Canal comendo um petisco e curtindo essa bonita e importante obra realizada por meu Governo”, finalizou.
Mas é claro, que se tratando de Alair Corrêa o assunto não iria encerrar por aí, o caso ganhou repercussão pelos bastidores da política. Tem gente que chega a apostar que a notícia foi espalhada pelo próprio para chamar atenção da mídia e não deixar que seu nome caia no esquecimento, afinal 2018 está chegando.