Mídias Sociais

Política

Câmara dos vereadores Cabo Frio tem nova mesa Diretora

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A nova Mesa Diretora, que comandará a Câmara dos Vereadores de Cabo Frio pelo próximo biênio (2019-2020) foi empossada, oficialmente, nesta terça-feira, primeiro dia do ano de 2019, no plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos.

Com a posse Luís Geraldo (PRB), passa a presidir o Legislativo, tendo como vice o vereador Oséias Rodrigues (PDT). Alexandra Codeço (PRB) e Adeir Novaes (PRB) integram a Mesa, como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, Luis Geraldo afirmou que pretende desenvolver uma gestão transparente e agregadora. “A gente não é melhor que ninguém, mas uma das poucas virtudes que tenho é a de tratar a minha vida pública baseada na verdade. Eu vou fazer essa câmara ser respeitada pela sociedade e pelo executivo, para elevarmos a credibilidade dessa casa”, finalizou.

O Vice-presidente também aproveitou o momento para frisar a luta pelo desenvolvimento de Tamoios e reafirmar a necessidade de uma atenção especial para a localidade, que já tem mais de 80 mil moradores. Oseias desde o inicio do mandato afirma que é um vereador distrital, que tem como foco defender a bandeira de Tamoios. "Nessa construção, nós encontramos um caminho para fortalecer o Distrito me colocando como vice-presidente desta Casa. E para a felicidade temos nós temos o 2º Secretário também de Tamoios, Adeir Novaes", frisou Oseias.

A sessão contou com a presença do prefeito Adriano Moreno (REDE), que destacou a importância da parceria entre o legislativo e o executivo. “Eu sei a importância que é estar vereador, pois o vereador tem contato direto com a população e é muito cobrado. Podem ter certeza que as portas da prefeitura estarão sempre abertas para toda e qualquer reivindicação que seja para a construção de uma cidade melhor”, disse ele.

O vereador Aquiles Barreto, que encerrou sua gestão como presidente da Casa Legislativa destacou que estará sempre ao lado do novo presidente como colaborador. “Luis você pode contar com a ajuda do Aquiles seu amigo e aluno para o que for preciso, seja institucional, pessoal ou em articulação”, garantiu o ex-presidente.

A Câmara dos vereadores está de recesso por 30 dias e retornará aos trabalhos no próximo dia 05 de fevereiro, quando a nova mesa diretora já estará a frente da sessão.

Mais lidas do mês