Mídias Sociais

Política

Baixa popularidade do Prefeito, Alair Corrêa, é enfatizada até durante a comemoração do seu aniversário

Avatar

Publicado

em

 

O Prefeito, Alair Corrêa, completa 74 anos no próximo sábado, 04, e para comemorar o aniversário foi celebrado, no Riala Parque, um culto em Ação de Graças ministrado pelo Pr. Carlinhos de Souza. Porém, a população, que tem rejeitado o prefeito, não deixou de criticar as ações do governante, nem em período de festividade. A grande quantidade de comentários negativos nas redes sociais, que se sobressaem assustadoramente aos positivos, reforça a baixa popularidade do Prefeito Alair Corrêa.

Na notícia que foi divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura e pelos meios de comunicação da mesma, foi informado que Alair falou do quanto tem fé em Deus, que com a aprovação do empréstimo a cidade voltará a sorrir e que grandes obras serão erguidas e fiscalizadas. “Eu tenho fé que vamos conseguir em 6 meses reconstruir tudo que ficou parado nesses últimos dois anos que venho enfrentando esta crise. Já tenho tudo projetado e aprovado pelos órgãos competentes. Cabo Frio será novamente a cidade mais linda e bem cuidada do Brasil. Mas, a primeira coisa a ser cumprida é colocar os salários dos servidores em dia com todos os direitos que lhes foram garantidos por anos de trabalho e dedicação ao nosso município”, enfatizou

O fato da forma como o acontecido foi divulgado já foi um dos motivos de crítica dos internautas. Cintia Pereira utilizou o facebook da prefeitura para questionar de forma irônica a legitimidade de tal publicação. “Não sabia que uma página institucional poderia divulgar evento particular realizado em propriedade privada”.

Quem faz aniversário também se sentiu ofendido, principalmente, por não ter a mesma chance de comemorar, justamente pela falta de pagamento como é o caso de Minnie Andrade. “E meu aniversário este mês vou comemorar bebendo água e comendo bolo de farinha porque o senhor faz o que quer e não paga aos funcionários! #ForaAlair”, postou na rede social.

Schnitter Filho também utilizou a internet para expressas sua revolta “Minha filha também faz anos dia 4. Sabe qual seria o maior presente para ela ? Poder ter aulas todos os dias e ver seus professores felizes. Pois, carinha de Santa tem ela que vai fazer apenas 6 aninhos e já é sacrificada por não ter um direito básico em sua totalidade que se chama " direito de estudar "

Preciso dizer mais?’, postou a internauta.

 

Mais lidas da semana