Mídias Sociais

Política

Bairros de Rio das Ostras recebem ações de melhorias na sinalização de trânsito

Avatar

Publicado

em

 

Cruzamento considerado perigoso pela Prefeitura de Rio das Ostras, no bairro Recreio, recebeu instalação de placa de sinalização, a chamada sinalização vertical

A Prefeitura de Rio das Ostras continua realizando ações com a finalidade de melhorar a sinalização da cidade. Nessa semana, os trabalhos seguiram na Rua dos Lírios, no Âncora, onde foram verificadas e instaladas placas de sinalização de regulamentação e advertência de trânsito.

Já no Recreio, os cruzamentos apontados pelo governo municipal como os mais perigosos do bairro, localizados na Rua Rio de Janeiro com as ruas Nova Iguaçu e São Fidélis, receberam a sinalização vertical correta.

“A nossa intenção é a prevenção de acidentes, e atender à solicitação dos moradores, que são os nossos olhos no bairro, que sabem das peculiaridades do local. No Recreio, há pelo menos 10 anos não se tinha manutenção na sinalização. Além disso, recebi relatos de moradores solicitando os serviços e quando chegamos ao local, constamos a necessidade”, analisou o Subsecretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Leandro Alves Pinto, que ressaltou a importância da sinalização vertical para evitar acidentes.

Mais lidas da semana