Mídias Sociais

Política

Bairro de Rio das Ostras terá rua interditada até esta quarta-feira, 30, para manutenção na rede de esgoto

Avatar

Publicado

em

 

Equipes da BRK Ambiental trabalham na manutenção da rede de esgoto de rua no bairro Recreio, mas prevê término das ações para antes do Carnaval, no início de março

A BRK Ambiental, concessionária do serviço público de tratamento de água e esgoto no município de Rio das Ostras, explicou os transtornos causados na Rua Alexandre Barbosa, na esquina com a Avenida dos Bandeirantes, no Recreio.

Segundo a empresa, a rua passa por manutenção da rede de esgoto, o que causa a interdição total no trânsito da via, mas o trecho entre Avenida dos Bandeirantes e a Travessa Dois está com a circulação de veículos liberada aos moradores.

A BRK Ambiental explica ainda que a alteração tem previsão de seguir até esta quarta-feira, 30, com as equipes trabalhando sempre das 8h até às 17h, e pede que os motoristas devem ficar alertas ao circularem no local, guiando com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação da equipe da BRK.

“Se possível, para evitar congestionamentos e maiores transtornos, os condutores devem optar por vias alternativas”, pede a concessionária.

A empresa ressalta ainda que, em caráter temporário, o itinerário de algumas linhas do transporte público também pode, eventualmente, passar por desvios até que as intervenções se encerrem, mas não detalhou quais linhas poderiam apresentar mudanças.

Mais lidas do mês