Mídias Sociais

Política

Avenida Atlântica, nos Cavaleiros, em Macaé recebe manutenção na rede de esgoto esta semana

Publicado

em

 

Equipes da BRK Ambiental realizam manutenção preventiva da rede coletora de esgoto nas madrugadas até sexta-feira, 25, das 22h às 7h, numa tentativa de minimizar impacto na rotina dos Cavaleiros

O visual de um dos principais cartões postais de Macaé nessa temporada de verão e que atrai turistas e moradores, mesmo durante a semana de férias escolas, a Praia dos Cavaleiros receberá manutenção preventiva da rede coletora de esgoto.

As ações começaram nesta segunda-feira, 21, e segue até sexta-feira, 25, quando a BRK Ambiental estará atuando na Avenida Atlântica, que percorre a faixa litorânea do bairro que vem vivendo dias cheios desde o fim do ano passado.

Segundo a BRK, as ações estão sendo realizadas de forma a tentar minimizar qualquer impacto na rotina do local, e por isso, os trabalhos são realizados no período noturno, sempre das 22h até às 7h.

“Lembrando que a manutenção com hidrojateamento se faz necessária por ser a rede da Avenida Atlântica a principal do bairro, onde são recebidos os resíduos das demais vias transversais. Sendo assim, o objetivo da ação é de manter o bom funcionamento da rede coletora de esgoto não só na orla, mas na região”, explicou a empresa, concessionária do serviço de tratamento de água e esgoto no município.

A concessionária ressalta que, em caso de dúvidas sobre o cronograma das ações de manutenção, a BRK Ambiental oferece atendimento pelo 0800 771 0001, além do telefone (22) 99878-0023, através de seu Plantão Social.


 

Mais lidas do mês