Mídias Sociais

Política

ASeB anuncia instalação de túnel de desinfecção no Aeroporto de Macaé a partir desta segunda-feira, 8

Avatar

Publicado

em

 

Responsável pela operação do Aeroporto de Macaé, a empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), anunciou a instalação de um túnel de desinfecção para fortalecer as ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

“Os aeroportos estão atuando de várias formas para tornar a experiência dos passageiros sempre mais segura em tempos de coronavírus. A mais recente iniciativa da ASeB é a instalação de um túnel inflável no Aeroporto de Macaé (MEA), para que as pessoas passem por uma barreira de pulverizador de jatos umedecido, com material desinfetante, auxiliando como mais uma forma de proteção”, contou a empresa do grupo suíço Zurich Airport.

Ainda de acordo com a ASeB, a novidade estará disponível no Aeroporto de Macaé a partir da próxima segunda-feira, 8, e será opcional para os passageiros que desejarem utilizar esta medida de desinfecção.

“O equipamento faz uma dispensação de material aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com composto a base de produtos naturais como álcool, ácido cítrico e água, e apresenta atividade bactericida que age em 30 segundos. Também possui laudo técnico, pois não é irritante e nem causa corrosão cutânea”, explicou a ASeB.

A empresa concluiu lembrando que a medida é mais uma entre as diversas iniciativas que a ASeB vem tomando visando a orientação, a prevenção e a segurança das pessoas que utilizam o terminal de seus aeroportos.

Mais lidas da semana