Mídias Sociais

Política

Articulações vão aproximando família Garotinho do Governador do Rio, Wilson Witzel

Avatar

Publicado

em

 

Governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), se reuniu novamente com deputada federal reeleita, Clarissa Garotinho (PROS), que se colocou à disposição para contribuir com o novo governo estadual

O Governador Wilson Witzel (PSC) se reuniu na última quinta-feira, 10, com a deputada federal reeleita Clarissa Garotinho (PROS) no Palácio Guanabara, aumentando as possibilidades de aproximação entre o clã Garotinho e o novo governo estadual.

Em um texto postado em sua página no Facebook, Clarissa se colocou à disposição para “contribuir com a reconstrução do Rio” em mais um aceno entre a família dos ex-governadores Anthony Garotinho (PRP) e Rosinha Garotinho (PATRI) com o atual governador.

O encontro da última quinta teria sido o segundo entre Clarissa e Witzel, que também já esteve com o irmão dela, o deputado federal eleito Wladimir Garotinho (PRP), e concedeu entrevista ao programa de Anthony Garotinho (PRP) na Rádio Tupi.

“Na tarde de hoje (quinta) tive uma excelente reunião com o Governador Wilson Witzel. Um novo tempo vai começar no nosso estado e me coloquei à disposição para contribuir com a reconstrução do Rio. Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) estaremos debatendo os grandes temas nacionais, mas também estaremos atentos para impedir que sejam aprovadas medidas que prejudiquem o nosso estado. Também me coloquei à disposição para ajudar a trazer emendas federais e recursos extra-orçamentários para o nosso estado”, publicou a deputada.

Na sexta-feira, 11, mais um passo para essa aproximação, com a articulação de Wladimir com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, que visitou Macaé, São João da Barra e Quissamã.

E a aproximação continua. Ex-coordenador de campanha de Anthony Garotinho nas eleições de 2014 e 2018, Cleiton Rodrigues, de 51 anos, é o chefe de gabinete de Witzel, e na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), a presidente escolhida pelo atual governador foi Kelly Mattos (PSC), que já exerceu o cargo em 2004, durante a gestão da ex-governadora Rosinha Garotinho.

Mais lidas do mês