Mídias Sociais

Política

André Granado volta a assumir a Prefeitura de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

André Granado voltou a assumir a Cadeira do Executivo Buziano. A sétima liminar favorável ao prefeito permitiu que ele reassumisse a Prefeitura, apesar do seu processo ainda estar em julgamento.

A decisão foi do desembargador Pedro Saraiva, da 10ª Câmara Cível, que agora foi ser cumprida pelo o juiz da 2ª Vara, Gustavo Fávaro. Já que o juiz da 1ª Vara de Búzios, Raphael Baddini estaria de férias.

Diante da decisão, Dr. André, apesar de ser conhecido por não ser muito adepto as redes sociais, utilizou sua página para comemorar o novo momento. "É com gratidão e felicidade que reassumo a Prefeitura da cidade de Armação dos Búzios. Continuarei o projeto de governo para o qual fui eleito, respeitando a vontade do povo e seguindo as decisões da justiça. Agradeço mais uma vez a todos pelo carinho e confiança!", frisou.

Henrique Gomes, que volta a ser vice-prefeito de Búzios também utilizou as redes sociais, e manteve o clima de incerteza na política buziana. " Finalizo o meu dia cansado, mas certo do dever cumprido. Servi a minha Cidade mais uma vez. Aceito a decisão da Justiça e faço votos de que o melhor seja feito para todos nós, visto que também sou um cidadão e espero dias melhores. Amanhã é um novo dia e Deus cuidará de nós", finalizou.

Agora, a população segue esperando as próximas novidades.

Mais lidas da semana