Mídias Sociais

Política

Alair Corrêa usa redes sociais para criticar ações do atual Governo de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após um tempo afastado das redes sociais, o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, utilizou o espaço eletrônico, nesta semana, para criticar a atual administração municipal da cidade. Na postagem, Alair Corrêa utiliza fotos do banheiro da Praça de São Cristovão, em Cabo Frio e questionou as ações do Governo Dr. Adriano.

"Ele foi a China e voltou com os olhos ainda mais fechados! Apesar dos royalties do petróleo ter voltado aos valores da época milionária da cidade, o atual governo não limpa um banheiro, não compra remédios para hospitais e postos. Não abre o hospital da criança etc... "

A postagem também foi uma forma do ex-prefeito se defender da imagem fixada em sua ultima gestão, quando os royalties reduziram e a cidade se tornou um verdadeiro caos.

"Quando nós não arrecadávamos nada, eles por covardia, perguntavam pelo dinheiro, agora quem pergunta sou eu: Adriano, se só com o petróleo você está recebendo 12 milhões a mais por mês do que meu governo recebia, cadê então o dinheiro ?", finalizou o ex-prefeito.

 


 

Mais lidas do mês