Mídias Sociais

Política

Vice-Prefeito de Cabo Frio divulga esclarecimentos sobre sua foto com o ex-prefeito

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O vice-prefeito de Cabo Frio, Felipe Monteiro, utilizou as redes sociais para prestar esclarecimentos sobre uma foto, que viralizou na internet nos últimos dias. Na imagem, Felipe aparece sentado ao lado do ex-prefeito, Marquinho Mendes, junto ainda aos secretários de Educação, Cláudio Leitão, e ao Secretário de Turismo, Radamés Muniz.

Apesar de não haver provas, internautas levantaram os mais variados tipos de especulações políticas entre os envolvidos, após a foto começar a circular. Diante da repercussão, Felipe decidiu se pronunciar sobre o caso, explicando que não há nada demais na foto tirada em um local público, o que mostra, que não há nenhuma conspiração acontecendo.

"A foto foi tirada no Canal do Itajuru, um local totalmente público. O que acontece é que eu corto meu cabelo naquela barbearia, e uma série de pessoas cabofrienses também. Por acaso, o ex-prefeito estava lá naquele dia. Para alguém que acha que isso é algum tipo de articulação, estão totalmente enganados. Até porque esses encontros costumam acontecer em locais não públicos", comentou Felipe.

O Vice-prefeito frisou ainda que nunca apoiou e não pretende apoiar o ex-prefeito. "Em todas as eleições da minha vida, vocês jamais me verão apoiando o ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes. Isso nunca aconteceu e não é agora que isso acontecerá. Em todos os momentos da minha vida pública estive contra esse cidadão. Não é agora que estaremos unidos. Mas ele mora em Cabo Frio, nós moramos em Cabo Frio, e não é porque não temos ligações políticas que não podemos nos falar, nos cumprimentar", frisou o vice-prefeito.


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês