Mídias Sociais

Política

Prefeitura e Câmara Municipal de Carapebus unem esforços pelo desenvolvimento da cidade

Publicado

em

 

Da redação

A Prefeitura e Câmara Municipal de Carapebus, anunciaram nessa semana, que unirão esforços pelo desenvolvimento do município. O objetivo é buscar recursos estaduais e federais, que deverão ser aplicados em obras e ações. Segundo o atual presidente da Câmara Municipal de Carapebus, Leandro Drumond, são metas da atual Mesa Diretora do Legislativo carapebuense, bem como, de acordo com ele, de todos os vereadores da cidade.

A atual legislatura de Carapebus é integrada por 11 vereadores, alguns eleitos pela primeira vez no dia 15 de novembro de 2020. O atual governo, da prefeita reeleita Christiane Cordeiro (PP), possui maioria na Câmara Municipal.

No primeiro dia de 2021, dia em todos foram empossados, a palavra de ordem foi unir esforços e aprovar todos os projetos do Poder Executivo e que deverão ‘colocar’ a cidade em ordem e implantar os projetos e obras que estavam engavetados, principalmente pela falta de recursos financeiros. Ainda neste mês, os vereadores de Carapebus deverão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2021.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana