Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PRF apreende 5 kg de cocaína que iriam para Araruama, em um carro clonado na BR-101, em Rio Bonito

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homem de 30 anos foi preso em flagrante e afirmou que receberia R$5 mil para entregar a droga em Araruama, na Região dos Lagos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco quilos de cocaína em um carro clonado em uma abordagem na BR-101, em Rio Bonito, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (17). Um homem, de 30 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas e uso de documento falso.

Durante fiscalização de rotina em frente ao posto da PRF em Rio Bonito, foi abordado um RenaultoSandero, branco, com um ocupante. O motorista, de 30 anos, apresentou documentos falsos de habilitação e do veículo para os policiais. Ele alegou que havia comprado a carteira de motorista por estar com a sua habilitação suspensa desde 2015.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram cinco tabletes de cocaína, equivalente a cerca de cinco quilos. Ele informou que receberia R$5 mil para buscar a droga em Resende, no sul fluminense, e entregar em Araruama, na Região dos Lagos.

Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro havia sido roubado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em 2016. Além disso, em consultas aos sistemas de segurança, o motorista possuía antecedentes criminais, como porte de arma de fogo e receptação.


 

Mais lidas do mês