Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Após confronto com bandidos em Unamar, Cabo Frio, PM apreende drogas, munições e um carro clonado

Bertha Muniz

Publicado

em

Material foi encontrado em uma casa que estava sendo utilizada pelo bando como "base" para guardar material entorpecente.

Policiais militares entraram em confronto com bandidos armados na tarde desta quinta-feira (17), em Unamar, bairro de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a PM, guarnições que faziam o patrulhamento na localidade, foram surpreendidas quando passavam por uma localidade conhecida como “Pinguela”, próximo da reserva do Mico-Leão-Dourado, por homens não identificados, que abriram fogo contra os agentes.

A polícia revidou e iniciou uma troca de tiros, mas ninguém se feriu.  Após o cessar fogo, os bandidos conseguiram fugir. A PM fez buscas pelos bandidos e no caminho encontraram uma casa, na Rua 2, que estava sendo utilizada pelo bando como "base" para guardar material entorpecente.

Foram apreendidos no local 3kg de cocaína, 15.000 saquinhos coloridos para embalar drogas, 10.000 selos usados para identificar essas drogas, 2.500 frascos para acondicionar "cheirinho da loló", três balanças de precisão, nove rádios transmissores (e cinco bases para carregar esses rádios), um carregador alongado de pistola ponto 40, munições e um carro Kia Sportage Branco. Todo o material recolhido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês