Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Dois são presos com armas de uso restrito e carga de drogas, após confronto com a PM em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a polícia, suspeitos  têm várias passagens criminais por tráfico, associação para o tráfico, ameaça, formação de quadrilha e furto.

Dois homens foram presos após um confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (27), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a PM, agentes efetuavam um patrulhamento de comboio na Rua Mossoró, no bairro Clube dos Engenheiros, quando se depararam com nove homens que atiraram contra as equipes.

Houve confronto, mas ninguém se feriu. Após o cessar fogo, sete suspeitos conseguiram fugir. Policiais fecharam o cerco e conseguiram prender Thomas de Freitas Aleixo, de 21 anos e Luciano Figueiredo do Nascimento, de 23. Com eles foram apreendidas duas pistolas (uma 840 e outra 9mm), 135 pinos de cocaína, 295 buchas de maconha, 27 tabletes da mesma droga, 129 pedras de crack e um rádio comunicador.

Ambos foram levados para a 118ª DP onde foi constatado que os dois têm várias passagens criminais por tráfico, associação para o tráfico, ameaça, formação de quadrilha e furto. Segundo a polícia, contra Luciano há também um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrido na Baixada Fluminense.

Mais lidas da semana