Mídias Sociais

Destaque

Comemoração de casamento em Campos termina em tragédia com 5 pessoas baleadas, entre elas um bebê

Avatar

Publicado

em

 

Bebê de apenas 1 ano, um homem de 22 anos e três mulheres, de 24, 25 e 29 anos, entre elas a noiva, foram levados ao Hospital Ferreira Machado, no centro de Campos dos Goytacazes, depois de serem baleados em uma churrasco no distrito de Santo Amaro

A celebração de um casamento acabou em tragédia na noite da última terça-feira, 26, quando um homem entrou atirando em uma casa no distrito de Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, onde acontecia um churrasco em família em comemoração ao evento.

Cinco pessoas foram baleadas, entre elas um bebê de apenas 1 ano, um homem de 22 e três mulheres, de 24, 25 e 29 anos, todos socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região no momento em que recebeu informações de que vários tiros foram efetuados dentro da residência.

Segundo a PM, os autores do crime são dois homens, que chegaram em uma moto. Um deles, que usava capacete, entrou no imóvel e atirou várias vezes, enquanto o outro ficou na motocicleta aguardando o comparsa.

O evento era em comemoração ao casamento de um jovem de 21 anos com a mulher de 29, que foi baleada. A polícia disse ainda que, segundo testemunhas, a motocicleta em que os bandidos fugiram estava sem placa de identificação.

Ainda conforme a PM, os dois homens fugiram em direção a Baixa Grande, e não foram identificados e nem encontrados, e as vítimas não souberam dar detalhes sobre a autoria e a motivação da invasão na festa.

O caso chocou os moradores de Santo Amaro, localidade que não costuma registrar casos de violência. O crime, que aconteceu por volta de 21h50, foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia Civil (134ªDP), no centro da cidade.

Mais lidas do mês