Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Confronto entre PM e suspeitos de tráfico termina com um morto e dois baleados em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Troca de tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), na Ajuda de Cima. No local do confronto a polícia apreendeu um arsenal do tráfico.

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos durante um confronto entre suspeito de tráfico e a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. A ação foi deflagrada pelos setores do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da Supervisão de Oficial da PM, após informações de que vários elementos estariam armados e traficando na localidade.

Ao incursionarem o local, os militares foram recebidos a tiros pelo grupo e revidaram. Houve confronto e três suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local. Já os outros dois foram socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM), na Virgem Santa, onde fiaram sob custódia de policiais militares.

No local do confronto a PM apreendeu uma pistola Glock 9mm com kit rajada e nove munições intactas, uma pistola PT 380 com cinco munições intactas, cinco radiotransmissores, seis carregadores de rádio, quatro bombas de fabricação caseira e 63 pinos de cocaína.  A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

 


 

Mais lidas do mês